Outro Pequeno Favor chegou no Prime Video e só se fala em outra coisa.
Não sabemos se alguém pediu, mas uma continuação do ótimo ‘Um Pequeno Favor’ de 2018 chegou no Prime Video sem qualquer alarde! E entre novas polêmicas de Blake Lively, e um roteiro que força situações, e a suspensão de descrença de quem assiste, nada aqui é memorável.
Logo, Outro Pequeno Favor continua a história de mistério sem o mesmo charme do original! Dependendo do carisma Anna Kendrick, esta é uma daquelas produções que exageram em certos aspectos, para compensar a falta de criatividade e inventividade narrativa. Ao mesmo tempo que o novo mistério assume camadas tão sem importância quanto a vida pública de Blake Lively e do seu marido. E o serviço deve ter percebido isso, pois só se fala em outra coisa!
Fale Mais Sobre Isso
Stephanie Smothers se tornou uma escritora que conta histórias sobre crimes reais, porém as coisas não vão bem. E com a saída de Emily Nelson da cadeias as tudo pode piorar. Porém sua ex-amiga a chama para ser madrinha em seu novo casamento, em Capri na Itália. Assim, Stephanie aceita a missão, mas quando um assassinato acontece durante a cerimônia, ela percebe que Emily pode estar escondendo algo novamente!
E quem pediu essa continuação?
Talvez nem mesmo o diretor Paul Feig, pois não há nada de inventivo aqui ou que realmente justifique sua existência.
Tudo parece um mais do mesmo sendo amarrado por ideias que não foram utilizadas no filme de 2018 e que aqui jogadas a cada cinco minutos sem dar descanso ao espectador. Lógico, que em certos casos isso funciona, mas aqui é exagerado, e vai aumentando cada vez mais, quando você menos espera a trama caminha para outro lado, levando o ponto mais importante a demorar a acontecer.
Desta forma, a direção parece que não sabe como mesclar o humor afiado, e ácido, com as situações que quer mostrar, algo tão bem realizado no longa de 2018. E aqui só restam boas ideias, só que sem a mesma execução assertiva.
Com isso, resta a Anna Kendrick tentar manter nosso interesse a trama, ao mesmo tempo que Blake Lively só sabe emular todas suas outras atuações anteriores numa personagem que parece não ter o que mais a oferecer, além de uma figura que já estamos acostumados a ver em outras produções.
Assim, Outro Pequeno Favor continua a história de mistério sem o mesmo charme do original!

É o ‘Mania de Você’ de Paul Feig
Stephanie se tornou uma escritora de sucesso, mas sua vida parece estagnar sem ter novas motivações. Com o retorno de Emily, ela vê a chance de fazer algo novo, ao mesmo tempo que desconfia das intenções de sua amiga.
Mas nada disso é tão interessante quanto parece!
‘Outro Pequeno Favor’ não aproveita a história que possui, tão pouco o cenário em que ocorre, deixando tudo muito superficial. Até mesmo quando busca realizar uma conexão com o filme anterior, precisa de uma retcon para isso acontecer.
Causando então uma estranheza em que assiste e deixando a nossa suspensão de descrença em alerta o tempo inteiro. Com isso, mortes acontecem e as reviravoltas parecem ter sido criadas de improviso.
E se Paul Feig pensou que estava fazendo aqui o seu The White Lotus, alguém avisa que acertou em Mania de Você!

E vale a pena assistir?
Outro Pequeno Favor continua a história de mistério sem o mesmo charme do original! Dependendo do carisma Anna Kendrick, esta é uma daquelas produções que exageram em certos aspectos, para compensar a falta de criatividade e inventividade narrativa.
Ao mesmo tempo que o novo mistério assume camadas tão sem importância quanto a vida pública de Blake Lively e do seu marido. E o serviço deve ter percebido isso, pois só se fala em outra coisa!
Outro Pequeno Favor está disponível no Prime Video!
- Veja também: Karate Kid Lendas é um ótimo filme
Outro Pequeno Favor continua a história de mistério sem o mesmo charme do original! Dependendo do carisma Anna Kendrick, esta é uma daquelas produções que exageram em certos aspectos, para compensar a falta de criatividade e inventividade narrativa.